sexta-feira, 31 de julho de 2009

3 - Ah, se ele voltar...

Se o Valdívia voltar para o Palmeiras, eu juro, juro que paro de entrar no MSN e no Orkut durante o trabalho. E quando os superiores gritarem comigo, eu não mais farei mandinga e não mostrarei o dedo do meio escondido no casaco. Não mandarei ninguém tomar no cu como mandei aquela moça que me avisou que o cadarço do meu tênis estava desamarrado. Não juntarei mais moedas de um centavo para dar aos mendigos - só lhes oferecerei notas de dois reais para cima, e doarei um terço de meu salário às criancinhas com câncer.

E não pense que eu continuarei engordando. Darei adeus à Coca-Cola, como naquela semana em que ganhamos o Paulistão. Não tomarei esse refrigerante todo dia, toda noite, antes do dormir e depois de acordar. Só suco o dia inteiro, e cuidarei da minha forma. Irei todos os dias da semana à academia, sem fazer, em nenhum momento, piada para os bombados não entenderem.

Ah, se o Valdívia voltar. Que coisa linda, que coisa louca. Irei todas as quartas-feiras ao Palestra, e não pagarei meia-entrada com carteirinha falsa. Pagarei inteira, nas numeradas cobertas, e darei boa noite ao Oberdan sem caçoar do bigode dele.

Conversarei civilizadamente com os são-paulinos e com os corintianos. Não direi mais que corintiano tem mau caráter e que são-paulino tem caráter fraco. Não falarei que os não palmeirenses são inferiores, e muito menos pensarei nesse pecado!

Ele vai voltar. E quando estiver jogando bem, e os clubes europeus, árabes, ucranianos, russos, japoneses e argentinos vierem para cima do Palmeiras como os pretendentes que vão falar com o pai da menina mais bonita, eu faço de tudo, faço qualquer coisa para ele não sair.

Eu paro de entrar no MSN e no Orkut durante o trabalho...

2 comentários:

Sândor Vasconcelos disse...

Fala, grande palestrino!!!
Porra, vc tá com tudo, hein! Dois blogs legais! Aquele ditado velho e embolorado é verdadeiro. "Após a tempestade...". Ontem o Palmeiras renovou com Jumar e Jefferson. Quem sabe daqui alguns dias não anuncia a volta do mago...
Abraço e parabéns!!!

Anônimo disse...

Ah, se o Valdivia voltar...

eu juro que levanto a tampa pra mijar,
pra minha vizinha gostosa nunca mais eu vou olhar,
tudo o que o Kfouri disser vou sempre acreditar,
prometo até que paro de fumar.

Ah, se o Valdivia voltar...